Cupom de 10%OFF na sua primeira compra: DIOIA10

Frete grátis para compras acima de R$ 330

De acordo com o Código de Defesa do Consumidor, você poderá solicitar a desistência da compra no prazo de até 07 (sete) dias corridos, contados do recebimento do produto. Caso opte pela troca do produto, você poderá fazê-lo no prazo de 30 (trinta) dias corridos, também contados da data do recebimento.

Como devo proceder para devolver ou trocar um produto?

Caso opte pela devolução ou troca, entre em contato com nossa Central de Atendimento pelo e-mail: [email protected] ou pelo WhatsApp (41) 98465-9906. Você receberá maiores detalhes para proceder o envio do produto, que deve estar com tags e embalagens originais, nota fiscal, e, necessariamente, sem sinais de uso e sem peças faltantes.

A Dioia oferece a primeira troca ou devolução gratuita, ou seja, sem custo de frete para o consumidor. Se houver uma outra troca referente ao mesmo pedido, o envio será de responsabilidade do cliente.

Em caso de devolução, o estorno equivalente ao valor pago será feito conforme a forma de pagamento escolhida no ato da compra, para compras no cartão o valor será creditado na próxima fatura e em caso de boleto será feito depósito na conta indicada pelo cliente. Caso tenha dúvidas sobre nossa Política de Troca e Devolução, entre em contato com nossa Central de Atendimento pelo e-mail: [email protected] ou pelo WhatsApp (41) 98465-9906.

Minha peça veio com defeito, o que fazer?

A Dioia possui um criterioso controle de qualidade de suas peças. No entanto, caso você constate algum defeito numa peça recebida, você deve entrar em contato através do e-mail: [email protected] ou através do Whatsapp (41) 98465-9906 e seguir nossas orientações para devolução da peça.

Após o envio pelo cliente, a peça será analisada pelo departamento responsável em até 10 (dez) dias desde o seu recebimento. Caso seja constatado defeito, o valor pago pela peça será estornado ao cliente na mesma forma de pagamento do pedido.

Peças amassadas, quebradas, arrebentadas, danificadas, modificadas, esverdeadas ou com quaisquer outros sinais de mau uso não são consideradas como defeitos de fabricação.

Ganhou uma peça e gostaria de trocar?

Entre em contato com nossa Central de Atendimento através do e-mail: [email protected]. As regras aplicadas para a troca são as mesmas descritas nos tópicos acima.

Produtos em Promoção

Não fazemos troca, nem devolução de produtos em promoção, exceto nos casos de arrependimento imotivado ou defeitos, informados dentro dos respectivos prazos legais e mencionados anteriormente

Dioia usa cookies para personalizar a comunicação e melhorar a sua experiência no site. Ao continuar navegando, você concorda com a nossa Política de Privacidade.